Tem assunto que você só vê aqui!

[adinserter block="6"]
JEFF

Jefferson Arretado lança nova versão de “Sonhador” com a participação especial de Dorgival Dantas; ASSISTA

Continue lendo após a publicidade 📢

Um encontro de gerações e histórias que nasceram no interior do Nordeste. O cantor e compositor Jefferson Arretado acaba de lançar a nova versão da música “Sonhador”; agora com a interpretação de Dorgival Dantas, um dos maiores nomes da história do forró.

A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre fé, humildade, amor e persistência; traços marcantes da trajetória de muitos nordestinos que enfrentam desafios sem deixar de acreditar em dias melhores. Com letra sensível e arranjo que mistura o tradicional ao moderno, “Sonhador” é um hino para quem nunca desistiu dos seus sonhos.

Originalmente lançada por Jefferson durante a pandemia, a música retorna agora em uma versão repaginada por Ramom No Beat, que trouxe ainda mais força à mensagem da canção, sem perder suas raízes. “É uma música carregada de história” , comentou Ramom.

O clipe foi gravado na cidade cenográfica da Fazenda Tome Xote, em Olho D’Água do Borges (RN), e nasceu de um momento especial: após um show em Campina Grande, no ano passado, Jefferson mostrou a música a Dorgival, que se emocionou e, tocado pela verdade da letra, fez o convite. “Eu não sou besta, me ofereci: deixa eu cantar ela.”

Além do impacto musical, “Sonhador” tem conquistado grande força nas redes sociais, com milhares de pessoas usando a faixa como trilha sonora de stories e vídeos. A identificação com a letra, que fala sobre superação, fé e raízes, tem tocado profundamente o público, especialmente entre aqueles que carregam consigo o orgulho de vir do interior.

“Essa música é uma homenagem a todos que, assim como eu e Dorgival, vieram do chão batido, da roça, da luta diária. Ela fala sobre não perder a esperança, mesmo quando tudo parece difícil. Ter o Dorgival comigo nesse projeto é uma honra gigante. Ele representa tudo em que eu acredito na música”, declarou Jefferson.

O videoclipe, já disponível no YouTube, carrega toda a simbologia de quem transforma dor em poesia e dificuldades em inspiração.

Matérias Relacionadas